VISITA TÉCNICA DOS ALUNOS DO COLÉGIO DIVINO MESTRE Á ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Publicado em: 10/11/2023

Com imensa satisfação, recebemos hoje, dia 10/11/2023, os alunos do 5º ano da Escola Divino Mestre em uma visita técnica enriquecedora ao sistema de abastecimento de água e à estação de tratamento de esgoto do SAAE de Açailândia, no bairro Vale do Açaí. Foi uma oportunidade única para esses jovens explorarem de perto o vital processo de tratamento da água e compreenderem a relevância da gestão adequada dos recursos hídricos.

Acreditamos que essas experiências não apenas contribuem para a formação acadêmica, mas também para o desenvolvimento de cidadãos conscientes. A conscientização sobre a importância da água e o entendimento do papel fundamental desempenhado pelo SAAE na comunidade são conhecimentos valiosos que, sem dúvida, moldarão esses jovens como futuros profissionais e cidadãos engajados em questões cruciais para o nosso município.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa experiência educativa e esperamos que essa visita tenha inspirado os alunos a serem defensores ativos da preservação dos recursos hídricos em nosso amada Açailândia.